Publicidade

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Técnico Juan Vojvoda, do Fortaleza, novamente vem se destacando no mercado nacional

Com mais dois jogos na Série B para cumprir tabela e entrar de férias, o Grêmio ainda convive com a indefinição sobre quem vai ser o seu treinador na temporada de 2023. Os dois principais candidatos à presidência, Alberto Guerra e Odorico Roman, desejam a permanência de Renato Portaluppi, que vem adotando certo tom de mistério a respeito do tema.

Em paralelo, outros nomes de destaque no mercado nacional vão aparecendo, como o argentino Juan Vojvoda (foto), do Fortaleza, que faz campanha de recuperação na Série A saindo do Z4 para brigar por Libertadores. Mas a direção do Grêmio, no entanto, tem a informação de que ele irá para o Bahia no ano que vem.

“Alguns repórteres de Salvador vieram perguntar. Então, publico aqui o que relatei na Rádio Gaúcha. Conversava informalmente com dirigente do Grêmio sobre cenário de treinadores, caso Renato não renovasse. Quando questionei sobre Vojvoda, ele me disse: ‘Está acertando com o Bahia'”, relatou o repórter Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha.

Renato tem condições claras para ficar no Grêmio

Renato, por sua vez, quer um “grupo forte” para ficar no Grêmio em 2023 tendo a perspectiva de brigar de igual para igual com grandes clubes do futebol nacional. Ele também quer estar acompanhado, na direção, de pessoas que “entendam” de futebol. Uma de suas recentes reclamações foi sobre o “amadorismo” que reinou no clube durante a temporada que marcou o rebaixamento em 2021.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024