Grêmio ganha dois “reforços” do DM e recebe boa notícia sobre Villasanti

Direção gremista, enquanto isso, segue trabalhando na busca por mais reforços

A volta ao CT Luiz Carvalho nesta semana após um longo período de enchente em Porto Alegre trouxe algumas boas notícias ao Grêmio. Com o elenco ainda recheado de desfalques importantes, o treinador passou a contar novamente com dois jogadores recuperados de lesões: o volante Milla e o meia-atacante Jhonata Robert. Ambos passaram por problemas recentes em seus joelhos.

Milla, que chegou a ser utilizado pelo técnico Renato Portaluppi no Brasileirão do ano passado, rompeu o ligamento cruzado do joelho em outubro do ano passado em jogo no Passo D’Areia, pela Copa FGF. Já Jhonata Robert não atua desde fevereiro, data de um novo problema no seu joelho, que vem passando por uma série de cirurgias nos últimos anos.

Veja também:
1 De 6.111

Mesmo recuperados, os dois ainda não devem ser relacionados para este domingo, diante do Fluminense, às 16h, pelo Brasileirão. O duelo marca o retorno oficial do Grêmio ao Rio Grande do Sul, com o jogo ocorrendo no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Villasanti perto de voltar ao Grêmio

Após levar 4×1 do Brasil nesta sexta-feira, o Paraguai já não tem mais chances de se classificar ao mata-mata da Copa América, já que havia perdido a estreia para a Colômbia por 2×1. Assim, os paraguaios apenas cumprem tabela na terça, contra a Costa Rica, às 22h, nos Estados Unidos.

Com isso, o volante Villasanti, que é titular absoluto de Renato, voltará ao Grêmio em breve e poderá atuar contra o Palmeiras, quinta, dia 4, às 19h, também no Centenário. Sua presença, claro, dependerá de uma análise da comissão técnica sobre a sua parte física.

Grêmio divulga imagens da volta ao CT

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas