Grêmio finaliza preparação para o Gre-Nal focando em ajustes na bola parada e pênaltis

Saiba como foi o último dia de preparação do Grêmio para o clássico Gre-Nal deste domingo

O Grêmio finalizou neste sábado, no CT Luiz Carvalho, a sua preparação para o Gre-Nal 440, neste domingo, 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão. Com praticamente todos os jogadores à disposição, o técnico Renato Portaluppi ajustou posicionamento em lances de bola parada e também treinou penalidades máximas, segundo relato do site oficial do clube.

“Com uma semana cheia de trabalhos visando o clássico, o elenco trabalhou intensamente os aspectos físicos, técnicos e táticos. Na manhã de hoje não foi diferente, com o grupo em campo para os ajustes finais na equipe. Depois de um treino físico comandado pelo preparador Reverson Pimentel, o comandante gremista Renato Portaluppi orientou atividades focadas em situações de jogo, bola parada e pênaltis”, diz matéria do site do Grêmio neste sábado.

Veja também:
1 De 6.087

A partida é considerada decisiva para o Grêmio de olho na briga pelo título, já que a diferença do líder Botafogo é de oito pontos – e ainda haverá confronto direto no Rio de Janeiro em novembro. Renato, porém, não estabeleceu favoritismo no Gre-Nal em coletiva na sexta:

“Não é favorito, não tem favorito. Independentemente da posição. Eles foram desclassificados, mas podem ter a oportunidade de recuperar a confiança com o torcedor. Estão em posição delicada no Brasileirão. Me criticaram, falaram ‘ah o Renato disse que o ano é excepcional’, mas é mesmo. O ano do Grêmio é excepcional sim, por tudo que passamos vindo de uma segunda divisão”, finalizou.

O serviço de Inter x Grêmio:

Provável Inter

Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Grêmio

Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo e Cristaldo; João Pedro Galvão (Ferreira) e Suárez.

Horário

A partir das 16h.

Arbitragem

Paulo Cesar Zanovelli (Fifa-MG), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa (Fifa-RJ) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG). VAR: Igor Junio Benevenuto (Fifa-MG).

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas