
O futuro do atacante Michael segue sendo um mistério e ampliando a ansiedade da torcida do Grêmio, que já sabe do desejo do técnico Renato Portaluppi em tê-lo. A negociação, no entanto, não é nada fácil com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que não estaria disposto a emprestar e só negociaria uma venda, cujos valores batem na casa dos R$ 40 milhões.
Mas, nas redes sociais, o ex-volante gremista Amaral – que jogou no clube em 2003 – deu pistas do destino do atacante. Em vídeo em que Michael aparece aparando o seu cabelo, o antigo jogador diz que o próximo time do velocista “tem caixinha”:
Grêmio recebe o Bahia pela Copa do Brasil em horário alternativo; confira datas e transmissõesSeis meses depois da aposentadoria, Jean Pyerre decide voltar a jogar futebolRenato responde corneta recente de Romário que viralizou na web: “Toda vez que pego ele…”AIAIAI, UIUIUI… ONDE SERÁ QUE O MICHAEL VAI JOGAR? 👀😂 Conta pra gente Amaral! E o corte ficou na régua, hein! 📏
Créditos: Instagram/Amaralzinho5 pic.twitter.com/X8EtnH3vxY
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) June 16, 2023
Em uma recente entrevista concedida à reportagem da Rádio Gre-Nal, Renato falou sobre Michael, da sua vontade de ter o jogador no elenco e também do obstáculo financeiro. O treinador afirma que deixa a parte de valores apenas com a direção:
“Sempre penso de forma positiva. A vontade dele é muita grande de jogar aqui. A minha também. Mas esbarramos no financeiro, e nisto não me meto. Os clubes precisam se acertar”, citou.
Grêmio de volta ao Brasileirão
Enquanto a direção segue trabalhando por mais reforços, o Grêmio treina no seu CT visando o retorno aos jogos do Brasileirão, que parou na semana de Data FIFA. O tricolor, que é o 6° colocado com 17 pontos, recebe o América-MG na próxima quinta-feira a partir das 19h.
Leia mais sobre o Grêmio:
Grêmio recebe notícia desanimadora sobre Michael e pode focar em outras alternativasA postura da direção do Grêmio sobre o futuro de Luis Suárez e a certeza que o clube já tem

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.