Grêmio

Grêmio recebe notícia desanimadora sobre Michael e pode focar em outras alternativas

Direção gremista segue com dificuldades em viabilizar a negociação com o atacante

Apesar do desejo já declarado várias vezes pelo técnico Renato Portaluppi, o Grêmio segue com dificuldades na negociação por Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Nesta quinta, o repórter André Hernan, especialista em mercado, fez uma atualização do caso e reforçou o quanto o clube árabe está decidido em apenas vender e não emprestar o atacante.

“Al-Hilal segue na mesma linha: só aceita negociar Michael se for venda. Jogador é valorizado pelo clube e uma negociação por empréstimo é totalmente descartada pelos árabes. Jogador está de férias em Goiânia”, declarou o jornalista.

Paralelamente, o Grêmio mantém negociações avançadas com Juan Iturbe, que é atacante, canhoto, nascido na Argentina e tem 30 anos. Ele atua no Aris, da Grécia, podendo ser uma opção de ataque para Renato assim que o negócio for fechado. Outro nome citado recentemente foi o de Soteldo, do Santos, que tem contrato no Peixe até o meio deste ano em empréstimo do Tigres, do México.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Técnico do Grêmio falou recentemente de Michael

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Em uma recente entrevista concedida à reportagem da Rádio Gre-Nal, Renato falou sobre Michael e do quanto o atacante gostaria de atuar no Grêmio. Mas confirmou que a situação seguia esbarrando na parte financeira e que nesta parte ele não entraria:

“Sempre penso de forma positiva. A vontade dele é muita grande de jogar aqui. A minha também. Mas esbarramos no financeiro, e nisto não me meto. Os clubes precisam se acertar”, citou.

Com a reabertura da janela logo no começo do mês que vem, o Grêmio poderá trazer jogadores e já fazer as inscrições para que possam atuar contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil. Desde que, claro, não tenham jogado o torneio por outro clube antes.

Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas

Saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!