
O Grêmio, do técnico Mano Menezes, já está oficialmente escalado para medir forças contra o Cruzeiro, fora de casa, a partir das 20h30 deste domingo, na rodada de retomada do Brasileirão após a parada do Mundial de Clubes da Fifa. Em relação ao jogo anterior vencido por 2×0 sobre o São José, na Arena, pela Recopa Gaúcha, o treinador tem as voltas de nomes como Kannemann e Villasanti.
Existia uma expectativa da entrada de Edenilson no meio de campo para dar maior sustentação e poder de marcação, mas Mano optou por manter a mesma estrutura de ataque do último jogo. Desta forma, Cristaldo, Alysson, Amuzu e Arezo começam.
Sendo assim, o Grêmio está oficialmente escalado para pegar o Cruzeiro com Tiago Volpi; Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Kannemann, Lucas Esteves; Villasanti, Alex Santana, Cristaldo; Alysson, Arezo e Amuzu. RESERVAS – Gabriel Grando, Pavon, Edenilson, Monsalve, Camilo, Aravena, Jemerson, Igor, Ronald, Luan Cândido, Riquelme e André Henrique.
Grêmio não volta ao RS depois do jogo
Depois deste compromisso considerado muito importante em Minas Gerais, o Grêmio nem volta para o Rio Grande do Sul e já segue viagem para o Peru. Tudo por conta da partida da próxima quarta-feira, 21h30, contra o Alianza Lima, de nomes como Paolo Guerrero e Barcos, pela ida do playoff da Sul-Americana.