Horas antes do jogo contra o Athletico, na Arena, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o Grêmio, com seu perfil oficial no Twitter, “ajudou” a acabar com um dos mistérios da escalação montada pelo técnico Renato Portaluppi. Foi através da divulgação online do “Guia da Partida”, que tem o atacante argentino Lucas Besozzi na capa.
Normalmente, o jogador que estampa a capa do “Guia” é um dos titulares do jogo, o que indica que Besozzi enfim ganhará uma oportunidade de sair jogando no time do Grêmio. E terá a missão de abastecer Luis Suárez no ataque.
https://twitter.com/Gremio/status/1714712953637794106
A outra novidade no time gremista deverá ser a entrada de um dos jovens volantes do time sub-20, ou Josué ou Araújo, como primeiro homem de meio ao lado de Pepê. Assim, Renato evitará voltar com o sistema de três zagueiros, que foi cogitado durante a semana. Vale lembrar que Carballo, Villasanti, Mila e Ronaldo não estão disponíveis neste momento.
Um provável time do Grêmio para esta partida contra os paranaenses tem: Gabriel Grando, João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Josué (Araújo), Pepê, Nathan e Cristaldo; Lucas Besozzi e Suárez.
MAIS INFORMAÇÕES DE GRÊMIO X ATHLETICO:
PROVÁVEL ATHLETICO
Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaíque Rocha; Cuello, Erick, Fernandinho, Vitor Bueno, Zapelli e Esquivel; Pablo.
HORÁRIO
A partir das 19h, nesta quarta-feira, na Arena.
ONDE ASSISTIR
O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão.
ARBITRAGEM
Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN).