Grêmio “entrega” escalação de Renato ao divulgar o “Guia da Partida” contra o Athletico; entenda

Tricolor tenta voltar a vencer depois de dois tropeços fora de casa no campeonato

Horas antes do jogo contra o Athletico, na Arena, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o Grêmio, com seu perfil oficial no Twitter, “ajudou” a acabar com um dos mistérios da escalação montada pelo técnico Renato Portaluppi. Foi através da divulgação online do “Guia da Partida”, que tem o atacante argentino Lucas Besozzi na capa.

Normalmente, o jogador que estampa a capa do “Guia” é um dos titulares do jogo, o que indica que Besozzi enfim ganhará uma oportunidade de sair jogando no time do Grêmio. E terá a missão de abastecer Luis Suárez no ataque.

Veja também:
1 De 6.125

https://twitter.com/Gremio/status/1714712953637794106

A outra novidade no time gremista deverá ser a entrada de um dos jovens volantes do time sub-20, ou Josué ou Araújo, como primeiro homem de meio ao lado de Pepê. Assim, Renato evitará voltar com o sistema de três zagueiros, que foi cogitado durante a semana. Vale lembrar que Carballo, Villasanti, Mila e Ronaldo não estão disponíveis neste momento.

Um provável time do Grêmio para esta partida contra os paranaenses tem: Gabriel Grando, João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Josué (Araújo), Pepê, Nathan e Cristaldo; Lucas Besozzi e Suárez.

MAIS INFORMAÇÕES DE GRÊMIO X ATHLETICO:

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaíque Rocha; Cuello, Erick, Fernandinho, Vitor Bueno, Zapelli e Esquivel; Pablo.

HORÁRIO

A partir das 19h, nesta quarta-feira, na Arena.

ONDE ASSISTIR

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão.

ARBITRAGEM

Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN).

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas