No último dia da janela, o Grêmio está trazendo mais um reforço inesperado para o seu elenco e ele disputará posição no gol. Trata-se do arqueiro Caíque, do Ypiranga, que chega para ser uma reposição a Adriel, que foi para o Bahia e Brenno, que tem negociações avançadas com o Bari, da Itália. A direção ainda não confirma oficialmente as negociações.
De acordo com o Globoesporte.com nesta quarta-feira, o Grêmio desembolsou R$ 500 mil para adquirir 50% dos direitos econômicos de Caíque, que já se despediu do atual clube para rumar a Porto Alegre. Ele se destacou na campanha do último Gauchão, quando inclusive pegou pênalti de Suárez em Erechim.
- Após vetar “apelido”, Luan projeta dupla de ataque e rasga elogios a Suárez: “Vai ser incrível”
- Incômodo com a torcida do Grêmio, Diniz e futuro: Jean Pyerre passa a limpo temas polêmicos
Caíque, que é revelado na base do Vitória, tem 26 anos e é o 6° reforço gremista nesta “leva” da janela de transferências. Antes dele, chegaram Iturbe, Luan, Rodrigo Ely, Lucas Besozzi e João Pedro – apenas o primeiro deles já fez a estreia.
Grêmio em campo apenas no domingo
Em 4° lugar na atual tabela do Brasileirão com 30 pontos, o Grêmio volta a jogar apenas no domingo, 16h, fora de casa, contra o lanterna Vasco da Gama. Reinaldo, que esteve suspenso no empate em 1×1 diante do Goiás, volta automaticamente ao time e Carballo também pode aparecer outra vez.
Leia mais notícias:
- Lulu? Grêmio lança desafio para a sua torcida na web após Luan rir e reprovar apelido
- Suárez cita clube brasileiro “fora da curva” e faz homenagem para o amigo Diego Godín