Publicidade

Grêmio e Inter conhecem datas, horários e transmissões dos seus próximos jogos na Copa do Brasil

Terceira fase da competição inicia na segunda semana de abril com Grêmio e Inter em campo

Com as presenças de Grêmio e Inter, a CBF detalhou durante este domingo as datas, horários e transmissões da terceira fase da Copa do Brasil, que necessariamente terá jogos de ida e volta, sem saldo qualificado no regulamento. Pentacampeão da competição, sendo a última vez em 2016, o tricolor enfrentará o ABC, enquanto o colorado, que venceu apenas em 1992, encarará o CSA.

O Grêmio, que já passou por Campinense e Ferroviário nesta edição, fará o primeiro jogo contra o ABC no Rio Grande do Norte no dia 13 de abril, uma quinta-feira, às 21h30, com transmissão do SporTV e do Premiere. Já o duelo da volta ocorre duas semanas depois, dia 27, outra quinta, às 21h30, também transmitido por SporTV e Premiere.

Já o Inter joga antes que o seu maior rival e estreia na competição no dia 11 de abril, terça-feira, às 20h, contra o CSA, com transmissão exclusiva da plataforma Amazon Prime. A decisão da vaga, em Alagoas, será no dia 27, quinta, no mesmo horário das 20h, com transmissão novamente da Amazon.

Nesta fase, entram na Copa do Brasil os times participantes da Libertadores – caso do Inter – além de outras equipes beneficiadas por critérios de classificação. Após a conclusão da terceira etapa, um novo sorteio será feito para definir os duelos de oitavas de final.

O que diz o Grêmio sobre o ABC

“Sempre gosto de fazer o segundo jogo em casa. Teremos o apoio da torcida que certamente vai lotar a Arena. Mas temos de ter atenção sempre. O ABC eliminou o Vasco dentro de Sao Januário. Todo jogo da Copa do Brasil é complicado, e as primeiras fases da competição já mostraram isso. É uma competição que eu gosto muito, e o Grêmio também. Respeitamos o nosso adversário, mas o Grêmio, como sempre faz, vai entrar em campo pensando sempre na vitória”, disse o Renato Portaluppi, ao site GZH.

O que diz o Inter sobre o CSA

“Entendemos que é um adversário de muita tradição no Nordeste. Sempre impõe dificuldades, principalmente quando joga no Rei Pelé, onde manda os seus jogos. Tem apoio incondicional do seu torcedor, mas é obrigação do Internacional fazer dois grandes jogos, estrear muito bem diante de sua torcida no primeiro jogo dos matas e buscar nossa classificação na casa do adversário, iniciando uma grande campanha na Copa do Brasil”, avaliou o vice-presidente de futebol Felipe Becker, também ao site GZH.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024