Grêmio é escalado com Lucas Silva e Thiago Santos contra o Brasiliense, e confirma novo caso de Covid-19 no elenco

Tricolor entra em campo durante a tarde pela partida da volta da terceira fase da Copa do Brasil

Em sua volta oficial à casamata gremista depois de superar a Covid-19, o técnico Tiago Nunes escalou o Grêmio novamente com dois volantes de marcação para pegar o Brasiliense às 15h30 pela volta da terceira fase da Copa do Brasil fora de casa: Thiago Santos e Lucas Silva.

GRÊMIO ESCALADO

Paulo Victor; Vanderson, Geromel, Kannemann, Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva, Jean Pyerre; Jhonata Robert, Ricardinho e Léo Chú.

RESERVAS – Adriel, Rafinha, Paulo Miranda, Diogo Barbosa, Maicon, Fernando Henrique, Bobsin, Léo Pereira, Gui Azevedo, Ferreira, Luiz Fernando e Diego Souza.

Novo caso de Covid-19 no clube

Em outro informe oficial, o Grêmio revelou que o atacante Elias Manoel, que ainda se recupera de lesão no tornozelo, também testou positivo para a Covid-19.

“O Grêmio comunica a realização de 99 novas coletas pelo método RT-PCR. Os exames, realizados na última terça-feira, visando a partida de volta contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, apresentaram um resultado positivo para o atacante Elias Manoel. O atleta cumpre protocolo de isolamento em Porto Alegre e está sendo monitorado pelo DM do Clube.

Com os procedimentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, iniciados em maio de 2020, o Grêmio já totalizou 7.507 testes realizados no Departamento de Futebol Profissional”, relatou o clube.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.