Grêmio diz que ainda não é o “momento” de pensar na renovação de Geromel e de outros jogadores

Foco do clube está nos 11 jogos restantes da campanha dentro do Brasileirão

Publicidade

Na manhã deste sábado, horas antes da partida contra o São Paulo no Morumbi pelo Brasileirão, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu coletiva na concentração e foi perguntado sobre o futuro do zagueiro Pedro Geromel, de 38 anos, que tem contrato encerrando em dezembro. O mandatário desconversou e avisou que o foco está nos 11 jogos restantes do campeonato.

Segundo Guerra, a situação de Geromel é a mesma de outros jogadores com contrato por acabar em dezembro e também é a mesma do técnico Renato Portaluppi:

Veja também:
1 De 5.992

“A gente pensa no momento no jogo contra o São Paulo e esse é o foco. Temos vários jogadores com contrato por renovar e no momento não pensamos nisso. Obviamente que 2024 está chegando, mas agora queremos retomar o caminho das vitórias. Temos um jogo difícil e estamos focados no Brasileirão”, afirmou Guerra.

Geromel, em entrevista dada antes do empate contra o Fortaleza há algumas semanas, deixou bem claro que tem o desejo de ficar no Grêmio e vir a se aposentar no clube:

“Quero me aposentar no Grêmio, eu sempre falo isso, me sinto bem aqui, é só questão de sentar e conversar. Em janeiro, fará 10 anos que estou aqui. Tenho certeza que, quando conversarmos, vamos chegar a um acordo”, comentou o defensor, na ocasião.

Geromel fora de São Paulo x Grêmio

Por conta de desgaste físico, Geromel não viajou e ficou em Porto Alegre neste final de semana, de fora do jogo contra o São Paulo. A zaga do Grêmio, que é o 4° colocado com 44 pontos, será formada por Bruno Alves e Kannemann.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas