Grêmio destaca gesto de Renato e Alberto Guerra depois da coletiva: “Com orgulho”

Ambos concederam coletiva de imprensa conjunta durante esta sexta-feira

Publicidade

Após encaminhar a semana de treinamentos no CT do Corinthians, em São Paulo, o Grêmio promoveu nesta sexta-feira uma entrevista coletiva com o técnico Renato Portaluppi e o presidente Alberto Guerra. Ambos, depois da última pergunta dos jornalistas, ergueram juntos uma bandeira do Rio Grande do Sul, que segue sofrendo com os efeitos da enchente – veja o vídeo da cena aqui.

“JUNTOS! Não importa onde estivermos, sempre estenderemos a nossa bandeira com orgulho, ela representa a coragem de todo o povo gaúcho. Por isso, após a coletiva, o técnico Renato e o Presidente Alberto Guerra fizeram questão de erguê-la em homenagem ao nosso Rio Grande do Sul”, escreveu o Grêmio no Twitter.

Veja também:
1 De 6.005

Renato se emocionou

Em determinado momento da sua coletiva de imprensa, Renato chegou a chorar ao falar da tragédia climática no Rio Grande do Sul. O treinador agradeceu pelo apoio do povo brasileiro e mostrou confiança na volta por cima dos gaúchos:

“Nosso povo está sofrendo, estamos vivendo uma catástrofe em todos os sentidos. Agradeço o Brasil todo pela ajuda que estão tendo. O Grêmio está e vai ser prejudicado. Os clubes não têm culpa, eles estão jogando, e na parte técnica e física estão bem. A desigualdade é muito grande. Nesse sentido, a cabeça dos jogadores está muito ruim”, comentou.

Agenda do Grêmio

  • 29/05 – The Strongest (Couto Pereira)
  • 01/06 – Bragantino (Couto Pereira)
  • 04/06 – Huachipato (Chile)
  • 08/06 – Estudiantes (Couto Pereira)
  • 13/06 – Flamengo (Maracanã)
  • 16/06 – Botafogo (Alfredo Jaconi)

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas