Publicidade

O valor que o Grêmio desembolsa para ter Caíque e a forma inusitada que gerou a negociação

Goleiro de 26 anos se destacou no Ypiranga, de Erechim, no último Gauchão

Com a possibilidade da negociação de Brenno para o futebol italiano, o Grêmio agiu rápido ainda dentro da janela de transferências e acertou a contratação do goleiro Caíque, de 26 anos, que estava no Ypiranga-RS e foi revelado pelo Vitória. Mais cedo, relembramos a repercussão de sua grande atuação na Arena pela semifinal do Gauchão deste ano com vitória tricolor nos pênaltis.

Caíque está vindo em definitivo para o Grêmio por um valor aproximado de R$ 500 mil e o “vínculo será em definitivo com transferência onerosa por 100% dos direitos econômicos, contrato até 31 de dezembro de 2023 e preferência de renovação de contrato”, segundo informações do site oficial gremista. No Twitter, o Ypiranga publicou uma despedida ao jogador:

https://twitter.com/ypirangafc/status/1686821805913161740

Caíque procurou a direção do Grêmio

Esta negociação se torna inusitada tendo em vista que partiu do próprio Caíque o contato para jogar no Grêmio. Segundo informações do repórter Bruno Soares, em texto para o site Trivela, o jogador mandou mensagem em rede social pedindo oportunidade para o vice de futebol gremista Antônio Brum. A partir disso, o seu nome passou a ser analisado internamente pelo clube até ganhar o aval da comissão técnica.

Mesmo antes de ser integrado ao elenco e iniciar efetivamente os trabalhos, Caíque já está regularizado no BID da CBF podendo fazer a sua estreia pelo Grêmio. Ainda não está definido, no entanto, se ele viajará com a delegação para a partida de domingo, 16h, fora de casa, diante do Vasco da Gama, em mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Leia mais:

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas