Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Grêmio deflagra crise no Cruzeiro: Ceni pode deixar o cargo e Henrique se diz “p…”

Já machucado pela derrota para o Inter por 3×0 no Beira-Rio na quarta-feira, que rendeu a eliminação na semi da Copa do Brasil, o Cruzeiro tomou outra porrada neste domingo. Mesmo em casa, no Independência, sofreu 4×1 do Grêmio em mais uma rodada do Brasileirão, deflagrando uma grande crise interna.

O técnico Rogério Ceni, que havia sido criticado por Thiago Neves após a queda na Copa do Brasil, prometeu mudanças drásticas caso continue comandando o clube. Ele não bancou sua própria permanência.

“Eu preferia não dar coletiva, vim por educação. Não nasci para tomar pancadas como essa… Poucas vezes na minha carreira tomei 4 gols em casa. Para mim, isso não é normal. Respaldo é uma coisa muito importante. Eu perdi muito, mas não nasci para perder. Não nasci para tomar duas pancadas seguidas como essas. Entra a reputação em jogo. Caso eu siga técnico do Cruzeiro, vamos precisar fazer mudanças”, prometeu.

Depois do fim da partida, o capitão Henrique foi bastante consolado pelos colegas e largou um palavrão em entrevista para resumir o seu sentimento:

“Depois de uma partida dessa, de muitos erros novamente, nós ficamos p… e revoltados com o resultado, porque nós não podemos aceitar isso. Vão se passando os jogos, a gente vai sofrendo derrotas, e a gente não pode ficar da forma que a gente está, aceitar essa situação. Não podemos”, afirmou.

Os mineiros ocupam 16ª posição, apenas três pontos acima do Fluminense, primeiro time do Z4 e com jogo a menos. Já o Grêmio está em 10°, com 25 pontos.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade