fbpx

Grêmio decide tudo no primeiro tempo, trava Tombense e Roger surpreende ao escolher melhor em campo

Time de Minas Gerais vinha crescendo na busca por uma das vagas no G-4 da Série B

Depois de nove partidas seguidas sem perder na Série B, o Tombense, de Minas Gerais, voltou a se deparar com uma derrota ao enfrentar o Grêmio, na Arena, neste sábado. Para o time gaúcho, que é o 4° da Série B com 32 pontos, tudo foi resolvido ainda no primeiro tempo com dois gols de pênalti de Diego Souza e um de Bitello – com a derrota, o Tombense parou nos 25 pontos em 7°.

Mas nem Diego Souza nem Bitello, os goleadores da tarde, receberam o “voto” do técnico Roger Machado como o melhor homem da partida. Em coletiva, o treinador gremista tratou de dar moral ao colombiano Jaminton Campaz, que novamente foi o titular na função do camisa 10:

“Campaz para mim, dentro das análises prévias feitas pela comissão técnica, foi o nosso melhor jogador, deu uma dinâmica boa. Ele vem melhorando jogo a jogo”, disse Roger.

O próprio presidente Romildo Bolzan Jr, que também deu coletiva após a partida, tratou de rasgar elogios ao desempenho de Campaz:

“Se o Campaz jogar o que jogou, vai provar que não precisa. Hoje vimos ele fazendo de tudo, um bom jogo de triangulação. É a melhor partida dele com a camisa do Grêmio”.

Agenda do Grêmio:

– Terça-feira, 19h, fora, contra o Brusque, com possibilidade de Thaciano estar disponível

– Sábado, 16h30, na Arena, contra a Ponte Preta, na provável estreia de Lucas Leiva

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas