Ao contrário do que publicou inicialmente em seu site oficial, o Grêmio atualizou a informação da lesão muscular do atacante Everton Galdino, que é na coxa esquerda e não na direita. A tendência é que o jogador, que sentiu o problema na atividade do último domingo, fique cerca de um mês afastado das atividades, sendo desfalque para o técnico Renato Portaluppi.
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o atacante Everton Galdino relatou desconforto no treino do último domingo, 18, foi encaminhado para um exame de ressonância magnética e teve constatada uma distensão grau II no músculo reto-anterior da coxa esquerda. Galdino já iniciou tratamento no clube e será avaliado periodicamente para o retorno aos treinamentos”, informa o Grêmio.
- Paulo Caleffi resolve bloquear jornalistas gaúchos, que reclamam: “Isso é se esconder”
- Após supermercado e loja de carros, Suárez tem outro momento “gente como a gente” em Porto Alegre
Outro problema ocorrido na atividade desta segunda-feira envolveu o goleiro Adriel, que permanece como reserva de Gabriel Grando. O arqueiro foi visto deixando o treino mais cedo por um problema no pé esquerdo. Segundo o Grêmio, “na parte final do treino, Adriel sentiu um problema no pé esquerdo e deixou o gramado mais cedo”.
O Grêmio volta a trabalhar na manhã desta terça-feira, a partir das 10h, no CT Luiz Carvalho, com portões fechados à imprensa. Toda a preparação é visando o retorno aos jogos do Brasileirão, já na quinta-feira, 19h, em casa, diante do América-MG.
Leia mais sobre o Grêmio:
- Tottenham e PSG disputam a contratação do atacante Pepê, que pode render milhões ao tricolor
- Edilson leva o filho para conhecer Suárez no CT do clube: “Alegria e amor pelo tricolor”