Em meio às chegadas de novos jogadores que o Grêmio vem tendo neste momento da temporada, o elenco também passa por algumas despedidas e a mais recente delas envolve o lateral-direito Rodrigo Ferreira. Sem ter jogado nenhuma partida oficial em 2023, ele apenas recuperava uma lesão no joelho no tricolor e agora volta ao Mirassol, de onde estava emprestado.
“Obrigado, Grêmio! Chegou o momento de me despedir deste clube gigante, que me recebeu da melhor forma. Realizei o sonho de vestir a camisa do Grêmio e pude conquistar um acesso e 3 títulos. Sou muito grato ao clube pela oportunidade, além de todos os profissionais que estiveram ao meu lado neste período. Aos torcedores fica o meu muito obrigado. Momentos que ficarão na memória! Seguirei na torcida pelo sucesso do Imortal!”, escreveu Rodrigo em suas redes sociais.
- Após vetar “apelido”, Luan projeta dupla de ataque e rasga elogios a Suárez: “Vai ser incrível”
- Incômodo com a torcida, Diniz e futuro: Jean Pyerre passa a limpo temas polêmicos
Ver essa foto no Instagram
Rodrigo Ferreira foi contratado para o começo da Série B de 2022 e revezou a titularidade com Edilson, que teve lesões musculares e não conseguiu ser assíduo no time no ano passado. Após o término da temporada, Rodrigo teve lesão no joelho e ficou mais seis meses em Porto Alegre tratando nas instalações do CT do Grêmio.
Quem está chegando ao Grêmio?
Em relação às chegadas, a direção do Grêmio utilizou essa janela de transferências – que se encerra nesta quarta – para fechar as contratações dos atacantes Juan Manuel Iturbe, Luan, Lucas Besozzi e João Pedro, do zagueiro Rodrigo Ely e do goleiro Caíque.
Leia mais notícias:
- Lulu? Grêmio lança desafio para a sua torcida na web após Luan rir e reprovar apelido
- Suárez cita clube brasileiro “fora da curva” e faz homenagem para o amigo Diego Godín