Em meio às chegadas, Grêmio convive com nova despedida no elenco: “Seguirei na torcida”

Direção do Grêmio segue promovendo muitos ajustes no plantel para o segundo semestre

Em meio às chegadas de novos jogadores que o Grêmio vem tendo neste momento da temporada, o elenco também passa por algumas despedidas e a mais recente delas envolve o lateral-direito Rodrigo Ferreira. Sem ter jogado nenhuma partida oficial em 2023, ele apenas recuperava uma lesão no joelho no tricolor e agora volta ao Mirassol, de onde estava emprestado.

“Obrigado, Grêmio! Chegou o momento de me despedir deste clube gigante, que me recebeu da melhor forma. Realizei o sonho de vestir a camisa do Grêmio e pude conquistar um acesso e 3 títulos. Sou muito grato ao clube pela oportunidade, além de todos os profissionais que estiveram ao meu lado neste período. Aos torcedores fica o meu muito obrigado. Momentos que ficarão na memória! Seguirei na torcida pelo sucesso do Imortal!”, escreveu Rodrigo em suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Ferreira (@rodrigo02ferreira)

Rodrigo Ferreira foi contratado para o começo da Série B de 2022 e revezou a titularidade com Edilson, que teve lesões musculares e não conseguiu ser assíduo no time no ano passado. Após o término da temporada, Rodrigo teve lesão no joelho e ficou mais seis meses em Porto Alegre tratando nas instalações do CT do Grêmio.

Quem está chegando ao Grêmio?

Em relação às chegadas, a direção do Grêmio utilizou essa janela de transferências – que se encerra nesta quarta – para fechar as contratações dos atacantes Juan Manuel Iturbe, Luan, Lucas Besozzi e João Pedro, do zagueiro Rodrigo Ely e do goleiro Caíque.

Leia mais notícias:

Em meio às chegadas, Grêmio convive com nova despedida no elenco: "Seguirei na torcida"

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas