Grêmio contrata auxiliar do Coritiba e avança para tentar trazer Gabigol, diz jornalista

Confira algumas informações que movimentaram o sábado gremista

Duas informações importantes agitaram o final de semana do Grêmio, que se prepara para encarar o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A primeira delas é a contratação do auxiliar James Freitas, que já foi do tricolor e estava no Coritiba. O clube paranaense confirmou a saída do profissional em post nas redes sociais.

“O Coritiba informa que, após receber proposta irrecusável de outro clube, o profissional James Freitas pediu seu desligamento e não faz mais parte da comissão técnica do Clube. O Coritiba agradece por todos os serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, diz o Coxa.

Veja também:
1 De 6.100

James, de 55 anos, havia chegado ao Coritiba no final do ano passado junto com o técnico Guto Ferreira. O assistente tem passagens por clubes como Internacional, Atlético-MG, Fluminense e Athletico. Agora, volta ao Grêmio para auxiliar e dar apoio ao técnico Renato Portaluppi.

Grêmio querendo Gabigol?

A situação de Gabigol segue indefinida no Flamengo, com quem o jogador tem contrato apenas até o final deste ano. Com futuro em aberto, ele foi retirado da lista de relacionados para pegar o Cruzeiro em casa neste domingo pelo Brasileirão e o Grêmio, novamente, é apontado como um interessado. As informações abaixo são do jornalista Juan Pablo Méndez, do Diário Olé, da Argentina.

“Grêmio avança para contratar Gabigol, do Flamengo. Enfrentará Fluminense nas oitavas de final da Libertadores. Não é o único clube interessado. Os outros são Cruzeiro e Palmeiras”, relatou o repórter em post feito em sua rede social. O Santos também é apontado como interessado no atleta.

Na última semana, Gabigol recusou uma proposta de renovação por apenas um ano feita pelo Flamengo. Tal fato incomodou o seu empresário, Júnior Pedroso, que concedeu entrevista ao programa Seleção SporTV neste tom:

“Discutimos o tema e resolvemos daqui para frente começar a trabalhar de fato a saída dele do Flamengo. Está muito claro que o Flamengo não tem interesse esportivo na renovação dele. Isso foi agora recente mesmo. A história na íntegra é essa”, afirmou o agente.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas