Publicidade

Grêmio celebra convocação de Gabriel Grando para a seleção pré-olímpica: “Reconhecimento merecido”

Goleiro Gabriel Grando foi lembrado para a seleção pré-olímpica do técnico Ramon Menezes

Atual titular do Grêmio, o goleiro Gabriel Grando foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Ramon Menezes para a seleção pré-olímpica, que fará dois amistosos diante da Seleção do Marrocos em setembro, nos dias 7 e 11, na cidade marroquina de Fes. No Twitter, o perfil oficial gremista publicou uma mensagem de reconhecimento ao arqueiro.

“Nesta sexta, o goleiro Tricolor foi chamado pelo técnico Ramon Manezes para integrar a equipe Olímpica do Brasil. Gabriel defenderá a Canarinho em amistosos contra o Marrocos, em setembro. Reconhecimento merecido! Parabéns!”, postou o Grêmio.

Grando, por observação da comissão técnica da época, teve uma convocação para a Seleção Brasileira principal em 2021, para a disputa de duas partidas válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa 2022. No entanto, não ganhou minutos em campo.

Estes amistosos contra Marrocos servirão como preparação do Brasil para as Olimpíadas em Paris, em 2024, onde o time brasileiro tentará defender a medalha de ouro. Ramon, recentemente, chegou a comandar a seleção principal de forma interina até a contratação de Fernando Diniz.

A lista de convocados com os jogadores da dupla Gre-Nal:

  • Goleiros: Gabriel Grando (Grêmio), Matheus Cunha (Flamengo) e Mycael (Athletico);
  • Laterais: Arthur (Leverkusen), Vinicius Tobias (Real Madrid); Welington (São Paulo) e Abner (Betis);
  • Zagueiros: Vitão (Inter), Lucas Halter (Goiás), Robert Renan (Zenit) e Morato (Benfica);
  • Meio-campistas: Andrey (Chelsea), João Gomes (Wolverhampton), Marlos Gomes (Vasco), Mauricio (Inter) e Danilo (Nottingham Forest);
  • Atacantes: Lázaro (Almería), Vitor Roque (Athletico), João Pedro (Brighton), Igor Paixão (Feyernoord), Paulinho (Atlético-MG) e Marcos Leonardo (Santos).

Saiba mais do Grêmio:

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas