Jogadores emblemáticos da campanha do Grêmio de 2017, ano do tricampeonato da Libertadores, se reencontraram neste sábado no Rio Grande do Sul. O motivo foi o casamento do meia titular daquele time, Ramiro, com a agora sua esposa Gabriela Molon, em Gramado (RS). Nomes como Jailson, Bressan, Geromel, Kannemann, Maicon, Pedro Geromel, Pedro Rocha e Edilson marcaram presença.
Amigo dos jogadores, o jornalista Duda Garbi fez um registro da festa acompanhado desses atletas em suas redes sociais oficiais:
O time que ganhou tudo junto se novo! 💙 pic.twitter.com/STTwwDY5SQ
— Duda Garbi (@dudagarbi) December 4, 2022
Ramiro, o dono da festa, tem futuro incerto no futebol para 2023. Isso porque o Corinthians ainda não o procurou para renovar e o seu contrato termina em dezembro. Ao voltar ao Brasil após um período no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, ele chegou a ser utilizado pelo treinador português Vítor Pereira, mas a saída do técnico atrapalhou uma eventual renovação.
A informação é de que o agora casado Ramiro já, inclusive, entregou o apartamento em São Paulo para voltar ao Rio Grande do Sul no aguardo de propostas. Ele fez parte da era vencedora do Grêmio com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, mas não esteve na Recopa Sul-Americana por suspensão.
Grêmio voltando ao trabalho
Sonhando em reviver momentos mágicos como os de 2017, o Grêmio volta a trabalhar já na próxima quinta-feira, dia 8, quando ocorre a reapresentação no CT Luiz Carvalho para o começo da pré-temporada.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Presidente do Inter faz reclamação pública a clubes brasileiros, mas poupa o Grêmio
- Mesmo com contrato, Juninho Capixaba não retorna e fecha com rival por quatro anos
- Vice promete jogadores que “briguem por cada centímetro” e explica demora nos anúncios