
Atual vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum conversou nesta terça-feira com a reportagem da Rádio Guaíba e tratou de temas referentes ao elenco, como, por exemplo, a continuidade do volante Villasanti – o dirigente negou ter ocorrido alguma oferta oficial da Fiorentina, da Itália, conforme recentes especulações. Brum, entre outros temas, também indicou não imaginar a saída de Bitello agora:
Villasanti fica no Grêmio
“O Villasanti fica no Grêmio sim até o fim do ano. A proposta da Fiorentina que se fala não aconteceu oficialmente. Ele recebeu sondagens e consultas mas nada oficial. Queremos que ele fique no Grêmio”
- “Dou risada toda hora e sou o único que o desafia”, diz Suárez sobre relação com Renato
- Torcedor faz tatuagem do autógrafo de Kannemann e é alvo de brincadeira do perfil do Grêmio
Bitello
“Em virtude desses mercados que continuam abertos podemos sim receber propostas pelo Bitello. Mas acreditamos que teremos ele conosco até o fim da temporada e quem sabe para o ano que vem ele possa sim deixar o clube”
Reforços
“Sobre reforços, não vamos falar sobre nomes. Até em respeito a quem está conosco no clube hoje. Estamos muito satisfeitos com nosso elenco atual, sabemos da necessidade de qualificação do grupo, mas não vamos tratar de nomes”
Folga ao elenco até sexta
“A gente considerou importante dar esses 4 dias de folga para os atletas. Entendemos que não prejudicaria em nada a preparação para o jogo contra o Bragantino. Ainda teremos quase uma semana para trabalhar”
Planejamento para 2024
“A ideia para próxima temporada é qualificar ainda mais o elenco. Temos o objetivo de alcançar a vaga na Libertadores e com isso vem a necessidade de qualificar o elenco. Imaginamos ter mais capacidade financeira para o ano que vem“