Sem Funes Mori, Grêmio avalia investida no centroavante Falcao García; colombiano foi oferecido

Direção gremista segue buscando reforços para a temporada de 2024

Publicidade

Sem conseguir a contratação do centroavante Rogelio Funes Mori, que escolheu ficar no México trocando o Monterrey pelo Pumas, o Grêmio segue no mercado analisando opções para a vaga deixada por Suárez, novo reforço do Inter Miami, dos Estados Unidos. No momento, a opção oferecida por intermediários é Falcao García, colombiano, de 37 anos.

As informações foram dadas em primeira mão pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, que lembrou que ainda não há negociação em andamento por este nome. Falcao atualmente cumpre reta final de contrato com o Rayo Vallecano, da Espanha.

Veja também:
1 De 6.015

Ex-jogador de clubes como River Plate, Porto, Monaco, Atlético de Madrid, Manchester United, Chelsea e Galatasaray, Falcao, na atual temporada, tem 13 partidas disputadas, com uma média de 62 minutos por jogo. Foram, até aqui, 4 gols marcados (3 na Copa do Rei e 1 em La Liga). Os dados foram levantados pelo jornalista Diogo Rossi.

Grêmio se reapresenta só com dois reforços

Em reapresentação marcada para a próxima terça-feira, dia 9, o Grêmio deverá ter apenas duas caras novas em relação ao seu elenco de 2024, casos do volante Dodi e do meia-atacante Soteldo – ambos vieram do Santos ainda no final de 2023. Os desafios gremistas neste ano serão o Gauchão, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas