Decidido em fechar a contratação do meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos, que pertence ao Tolima, da Colômbia, o Grêmio ampliou os valores da proposta para tentar chegar ao patamar solicitado e agora aguarda a resposta, mostrando otimismo na negociação.
Segundo o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, a direção do Tolima confirmou que recebeu uma nova proposta do Grêmio e que irá analisá-la nas próximas horas. A tendência é de novidades ao longo desta quinta-feira.
🚨🚨Gremio mejoró la propuesta por Jaminton Campaz🇨🇴.
*⃣Desde la directiva de Deportes Tolima confirman que será evaluada y habrá una respuesta en las próximas horas. pic.twitter.com/hT91Xkcpm2— César Luis Merlo (@CLMerlo) August 11, 2021
Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o presidente gremista Romildo Bolzan mostrou otimismo e expectativa pela negociação em breves palavras:
“Vamos ver se fecha e se nós andamos. O negócio está andando, vamos ver se conseguimos finalizar”, declarou.
O objetivo gremista é comprar 80% dos direitos do meia-atacante, algo semelhante ao que foi feito com Mathías Villasanti, volante que era do Cerro Porteño. No caso de Campaz, no entanto, a proposta precisará ser maior e deverá chegar à casa dos US$ 4 milhões (R$ 21 milhões).
Confira lances do jogador: