fbpx

Após vitória, Renato diz que Flamengo “voltou” e ainda repercute goleada do Inter: “Acidente de trabalho”

Confira alguns detalhes do que disse o treinador rubro-negro após a vitória de 4x1 frente ao Olimpia

A derrota de goleada sofrida de 4×0 para o Inter no último domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, voltou a aparecer na coletiva de imprensa do técnico Renato Portaluppi nesta quarta-feira, no Paraguai, palco do placar de 4×1 feito pelo Flamengo no Olimpia pela ida das quartas da Libertadores. O antigo treinador gremista se mostrou satisfeito com a retomada das vitórias e colocou o jogo contra os gaúchos como “acidente de trabalho”.

“Estou muito feliz com o meu grupo. Infelizmente tivemos essa derrota. Não estivemos tão bem quanto nos outros jogos. O Inter soube aproveitar as oportunidades e nos venceu merecidamente. O Flamengo não é o melhor time do mundo, e os melhores times também perdem. Sempre tiramos proveito das derrotas e das vitórias. Sempre tenho que corrigir algo no time. O torcedor pode ficar tranquilo, porque trabalho não falta. Tenho procurado corrigir alguns defeitos, mas não vamos ganhar todos os jogos. O mais importante é que três dias depois entramos em outra competição, num jogo muito difícil, e a equipe voltou a ser o Flamengo. Foi um acidente de trabalho aquele jogo. Hoje a equipe voltou a jogar muito bem, criar, fazer gols e conseguimos um bom resultado nos primeiros 90 minutos”, disse Renato, antes de ampliar a análise do jogo de domingo:

Yuri Alberto
Yuri Alberto foi o destaque da vitória colorada no domingo com 3 gols – Foto: Ricardo Duarte/Inter

“Não que jogamos mal contra o Inter, mas o Inter soube aproveitar as oportunidades. O Flamengo quando perde é muito cobrado. O mais importante de tudo é que a equipe já voltou a fazer o que está acostumada e a conseguir um grande resultado fora de casa”.

O discurso desta quarta é um pouco diferente da coletiva de domingo, pós-jogo, quando Renato colocou que o Inter foi a campo “por uma bola parada e por contra-ataque” e ainda pontuou algumas críticas ao desempenho da arbitragem – relembre aqui.

Aliás, o duelo deste meio de semana poderia ter sido exatamente contra o Inter, que foi o adversário eliminado pelo Olimpia nas oitavas de final da Libertadores. Tanto no Paraguai como em Porto Alegre os jogos finalizaram em 0x0, mas o time paraguaio venceu nos pênaltis e passou.

Assim, ao Inter, restou apenas o Brasileirão, competição da qual é o 11° colocado com 18 pontos. O próximo adversário é o Fluminense, no domingo, 20h30, no Beira-Rio.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas