Grêmio aprova os pontos ganhos contra Fortaleza e Palmeiras e se diz “vivíssimo” na briga pelo Brasileirão

Tricolor gaúcho segue confiante na busca pelo título brasileiro e se agrada com partidas fora de casa na semana

Engana-se quem pensa que o Grêmio voltou frustrado ao Rio Grande do Sul depois dos dois jogos fora de casa na última semana, empatando em 0x0 com o Fortaleza e, na sexta, em 1×1 com o Palmeiras. Os dois pontos levaram o time a 50, em 4°, momentaneamente a apenas seis do líder São Paulo.

“Estes dois pontos fora de casa são muito importantes. Não sabemos como será a rodada. Mas no último fim de semana, grandes clubes sofreram revés. O campeonato é duríssimo. Teremos nove decisões”, projetou o vice de futebol Paulo Luz em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

O técnico Renato Portaluppi foi na mesma linha. Com 15 jogos sem perder no campeonato, o treinador acredita que o time está “vivíssimo” na briga pela taça cobiçada do certame:

“Primeiro tempo foi todo do Palmeiras, nos dominou, fez o gol e teve oportunidades claras. O segundo tempo todo foi do Grêmio. Querendo ou não, somamos um ponto. Tiramos mais um ponto do líder. Eles precisam jogar ainda. A partir de hoje são clássicos e isso define o que busca no Brasileiro. Mas o Grêmio está vivíssimo”, comentou.

Veja a sequência que o Grêmio terá pela frente nos próximos dias:

20/01 – 19h15 – Atlético-MG (Brasileirão – casa)
24/01 – 16h00 – Inter (Brasileirão – fora)
28/01 – 20h00 – Flamengo (Brasileirão – casa)

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies