Grêmio apresenta Marchesín e admite que não tem “nada avançado” sobre o substituto de Suárez

Direção gremista apresentou o goleiro Agustín Marchesín nesta segunda-feira

Publicidade

Presente na apresentação do goleiro Agustín Marchesín na tarde desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol Antônio Brum falou das negociações do Grêmio para novos reforços, mas admitiu não ter nada de avançado em relação ao substituto de Suárez. A busca por um centroavante segue sendo prioritária para o clube visando os desafios da temporada de 2024.

“A gente continua trabalhando e monitorando o mercado pra todas as posições. Estamos buscando recursos também para contratar. Queremos trazer uma grande contratação para o lugar do Suárez, mas não temos nada de avançado”, declarou Brum na coletiva.

Veja também:
1 De 6.008

“Sobre o 9, é difícil achar um camisa 9 hoje no mercado. Não só pro Grêmio. Principalmente quando a gente tem a sombra de um Suárez e não queremos trazer qualquer um. Queremos trazer um grande centroavante. Fazer um movimento assertivo”, ampliou.

Recentemente, o Grêmio abriu negociações para contratar Funes Mori, mas o ex-jogador do Monterrey optou por seguir no México e atuar no Pumas. No momento, as opções da camisa 9 gremista são João Pedro Galvão, Everton Galdino e o jovem André Henrique.

Marchesín empolgado pelo Grêmio

Na apresentação, Marchesín falou da sua motivação para jogar no Grêmio e mostrou muita vontade de ajudar o clube, especialmente em ano de disputa de Libertadores:

“Quando falei com Antônio, me animei por que sei o que o Grêmio é na América. Me motivou muito, também estar perto da família. Quando vi o Grêmio e o que significa o Grêmio pra mim foi muito importante”, comentou.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas