Torcida do Grêmio aponta um dos culpados pela derrota no Gre-Nal: “Sem sangue”

Nas redes sociais, torcedores se manifestaram depois da frustrante derrota

A torcida do Grêmio perdeu a paciência com o time após a sexta derrota consecutiva no Brasileirão, desta vez para o rival Inter, por 1×0, no Couto Pereira, durante a tarde do último sábado. Em um jogo de poucas chances de gol e muita marcação de ambos os lados, o colorado aproveitou uma bola na área e contou com desvio de Gustavo Martins para balançar as redes.

Muito da irritação da torcida gremista nas redes sociais vem com a origem do lance. Na beira de campo, o volante uruguaio Felipe Carballo foi facilmente driblado por Alan Patrick, que teve espaço para avançar na área e iniciar a jogada do gol.

Veja também:
1 De 6.124

Carballo, que ficou afastado durante todo o primeiro semestre por dores no púbis, acabou sendo um dos alvos dos torcedores nas redes sociais. Expressões como “sem sangue” foram vistas, entre outras críticas, como mostramos abaixo:

O que o Grêmio tem pela frente?

Podendo até terminar o domingo como lanterna do Brasileirão, o Grêmio seguirá sua rotina de jogos fora de casa na próxima semana. Isso porque, na quarta-feira, a partir das 20h, tenta estancar a série de derrotas enfrentando o Atlético-GO, em Goiânia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas