Grêmio anuncia parceria com evento musical que tem o ex-meia Douglas como sócio

Nova parceria será exibida nas camisas de jogo do time do Grêmio

Publicidade

Através dos seus canais de comunicação nesta sexta-feira, o Grêmio anunciou parceria com o evento musical “Churrasco e Modão”, que tem o ex-meia Douglas como um dos organizadores e sócios. Já a partir dos próximos jogos, o time gremista terá em seus uniformes o logo do festival, que costuma ocorrer em diferentes localidades do Brasil.

O logo do “Churrasco e Modão” será exibido na parte inferior ao número dos jogadores nas costas da camisa. A marca foi exibida pela primeira vez em placas na beira do campo, em jogo válido pela Copa do Brasil Sub-20 do fim de semana passado, na Arena, segundo o site oficial do Grêmio.

Veja também:
1 De 6.000

Para o sócio  gremista, a novidade é que haverá desconto de 30% na compra de ingresso para as próximas edições do festival e em qualquer um dos setores nas festas promovidas pela empresa. Saiba mais detalhes e garanta ingresso clicando aqui.

O Churrasco e Modão promove os maiores festivais de música sertaneja na Região Sul do país e terá o próximo evento em outubro, na cidade de Novo Hamburgo. Ainda há na agenda novos eventos em Chapecó/SC, no mês de dezembro, e em Osório, em janeiro de 2024. Já existe a previsão de um show em Bruxelas, na Bélgica, para o meio do ano que vem. Entre as atrações confirmadas estão os maiores artistas do Brasil no segmento, como Zezé Di Camargo, Luan Santana, Maiara e Maraisa, César Menotti e Fabiano, entre outros.

Douglas fez história no Grêmio

Até hoje adorado pela torcida gremista, Douglas fez história no clube com o título da Copa do Brasil de 2016. No ano seguinte, por grave lesão no joelho, ficou de fora da campanha do tricampeonato da Libertadores. Ele se aposentou do futebol em 2020, no Brasiliense.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas