A assessoria de imprensa do Grêmio comunicou neste sábado uma alteração na programação dos próximos dias. No domingo, os jogadores ganharão folga geral e estarão liberados da concentração, sendo que a reapresentação no CT Luiz Carvalho para mais atividades físicas e com bola será apenas na segunda-feira, 15h. O treino será aberto à imprensa.
Na sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi participou brevemente da atividade da manhã e foi liberado à tarde para ir ao Rio de Janeiro, se ausentando do treino de sábado. Os exercícios foram comandados pelo auxiliar e braço-direito de Renato, Alexandre Mendes.
Grêmio anuncia mais duas coletivas
Também na segunda-feira, por volta das 15h, antes do treino, o Grêmio fará mais duas apresentações oficiais com coletivas de imprensa. O zagueiro Bruno Uvini e o atacante Everton Galdino estarão à disposição dos jornalistas para perguntas, ficando pendente apenas a apresentação do meia-atacante Gustavinho. Pepê e Reinaldo já foram apresentados anteriormente.
- Após direção gremista desistir, novo rico do futebol brasileiro encaminha a compra de Biel por R$ 10,5 milhões
- Grêmio surpreende, olha para o setor ofensivo e anuncia oficialmente o 5° reforço da temporada
Direção aguarda gringos
Enquanto isso, a direção aguarda a chegada dos meias gringos Felipe Carballo e Franco Cristaldo para os primeiros dias da semana que vem. As negociações avançaram a partir das garantias bancárias dadas pelo investidor gremista Celso Rigo. O primeiro vem do Nacional-URU, enquanto o segundo pertence ao Huracán-ARG, respectivamente.
Primeiro jogo do Grêmio em 2023
A primeira partida do Grêmio na temporada de 2023 será no dia 17 de janeiro, na Arena, diante do São Luiz, pela decisão da Recopa Gaúcha. Antes, no seu CT, o tricolor fará amistosos contra Novo Hamburgo e Concórdia-SC nos dias 8 e 12.
CONFIRA MAIS NOTÍCIAS:
- Possível 5º reforço já treina em separado do seu atual clube; direção explica
- Vice dá bastidores da renovação e pede para a torcida valorizar “gremismo” de Kannemann
- Pepê fala as primeiras palavras e ex-treinador compara estilo com o de Maicon