Grêmio

Grêmio ainda não deve utilizar Cuéllar contra o Cruzeiro e faz planos para jovens

Saiba mais informações do clube ao longo desta quinta-feira

Dois assuntos de muita importância para a realidade do Grêmio foram tratados pelo técnico Mano Menezes em nova entrevista, desta vez à Rádio Guaíba. O primeiro deles envolveu o volante colombiano Gustavo Cuéllar, que segue se recondicionando fisicamente para aguentar a sempre pesada temporada brasileira – na terça, ele foi ausência diante do São José na conquista da Recopa Gaúcha.

E, segundo Mano, continuará fora no final de semana diante do Cruzeiro, fora de casa, domingo, às 20h30, pela retomada do Brasileirão. Isso porque a comissão técnica gremista se mantém preocupada em só escalá-lo quando for de forma “segura”:

“Nós estamos em constante avaliação do processo de retorno do Cuéllar. Acho que ainda não vamos utilizá-lo neste final de semana. A função exige fisicamente e precisamos avançar de forma segura com ele”, explicou Mano.

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

Para este jogo em Minas Gerais, Mano Menezes também não vai poder contar com o volante Dodi, suspenso, tendo a tendência de utilizar Villasanti ao lado de Alex Santana no setor. Edenilson, Camilo e Ronald seriam outras alternativas.

Mano traça planos para jovens do Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O outro aspecto abordado por Mano Menezes nesta quinta-feira foi a utilização de jovens jogadores. No embalo de Alysson, que brilhou na conquista da Recopa Gaúcha com gol e assistência, o treinador quer seguir oportunizando garotos:

“Riquelme e Gabriel Mec estão conosco no grupo principal. Temos utilizado eles junto com a base para que tenha minutagem e não percam ritmo para que apressemos o final da formação deles e contemos sempre com eles”, finalizou.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!