Grêmio adia definição sobre permanência de JP Galvão, mas elogia entrega: “Dando o melhor”

Centroavante foi titular na última partida por conta da lesão de Diego Costa

Publicidade

Emprestado ao Grêmio pelo Fenerbahçe, da Turquia, até junho, o centroavante João Pedro Galvão permanece com futuro incerto no clube. Prestes a completar um ano na Arena, o jogador segue enfrentando críticas da torcida e voltou a ser vaiado na quarta-feira, quando foi titular do time na vitória de 2×0 sobre o Athletico, na Arena, pelo Brasileirão.

Em nova entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o vice de futebol gremista Antônio Brum destacou que a definição de uma possível permanência só será feita mais perto do fim do contrato. O dirigente aproveitou para elogiar a dedicação do centroavante a cada jogo:

“Acho que é algo que a gente não tem que analisar agora. Essa questão do JP Galvão ela vai ser tratada na janela do meio do ano. Assim como outras questões de saídas e chegadas. Não é o momento de tratar disso. Ele está integrado ao elenco e está dando o seu melhor para o Grêmio seguir avançando nos objetivos da temporada”, afirmou Brum.

JP Galvão quer ficar no Grêmio

No que depender da vontade do jogador, porém, o seu futuro continuará sendo na Arena. Estas foram as suas palavras sobre o assunto em recente entrevista ao Globoesporte:

“Meu contrato de empréstimo acaba em junho. Quando cheguei no Grêmio a intenção sempre foi ficar, assim como hoje. Nada mudou. Hoje meu foco é melhorar e conquistar coisas com o Grêmio. Vai ter o momento certo de sentar e pensar no futuro”, destacou.

Com JP Galvão novamente disponível, o Grêmio volta a jogar pelo Brasileirão neste sábado, a partir das 18h30, em casa, diante do Cuiabá.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas