Grêmio acredita em temporada melhor de João Pedro Galvão: “Apostamos muito nele”

Em seu começo no tricolor, JP Galvão acabou decepcionando os torcedores

Uma das possíveis soluções para o ataque do Grêmio já está em casa. Ao menos, esta é a leitura da direção do clube, que acredita totalmente na recuperação do atacante João Pedro Galvão. O jogador de 31 anos chegou do futebol experior no meio do ano passado e chegou a ter sequência como titular ao lado de Suárez, mas não passou de atuações discretas.

No momento, ainda sem ter conseguido contratar um camisa 9 de maior peso no mercado, o Grêmio tem JP Galvão, André Henrique e Galdino como opções para o setor na abertura da temporada. O jovem Jardiel, que é o destaque do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem chances de ser promovido.

Veja também:
1 De 6.125

“Apostamos muito neste jogador. Veio com um grande cartaz. Achava que em outros momentos da carreira, de já ter jogado junto a outro centroavante, não teve a performance que imaginávamos. Pode dar uma excelente resposta na função de centroavante”, declarou o vice de futebol Antônio Brum em coletiva durante a semana.

Emprestado pelo Fenerbahçe até o mês de junho deste ano, João Pedro fez 15 partidas pelo Grêmio desde a sua chegada na metade de 2023. O atacante não marcou gols, mas deu uma assistência. Ele não terminou a temporada como titular do time de Renato Portaluppi.

Leia mais do Grêmio:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas