Grêmio acredita em temporada melhor de João Pedro Galvão: “Apostamos muito nele”

Em seu começo no tricolor, JP Galvão acabou decepcionando os torcedores

Publicidade

Uma das possíveis soluções para o ataque do Grêmio já está em casa. Ao menos, esta é a leitura da direção do clube, que acredita totalmente na recuperação do atacante João Pedro Galvão. O jogador de 31 anos chegou do futebol experior no meio do ano passado e chegou a ter sequência como titular ao lado de Suárez, mas não passou de atuações discretas.

No momento, ainda sem ter conseguido contratar um camisa 9 de maior peso no mercado, o Grêmio tem JP Galvão, André Henrique e Galdino como opções para o setor na abertura da temporada. O jovem Jardiel, que é o destaque do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem chances de ser promovido.

“Apostamos muito neste jogador. Veio com um grande cartaz. Achava que em outros momentos da carreira, de já ter jogado junto a outro centroavante, não teve a performance que imaginávamos. Pode dar uma excelente resposta na função de centroavante”, declarou o vice de futebol Antônio Brum em coletiva durante a semana.

Emprestado pelo Fenerbahçe até o mês de junho deste ano, João Pedro fez 15 partidas pelo Grêmio desde a sua chegada na metade de 2023. O atacante não marcou gols, mas deu uma assistência. Ele não terminou a temporada como titular do time de Renato Portaluppi.

Leia mais do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)