Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Grêmio acerta parte financeira e projeta grande anúncio ainda em 2019

Um dos grandes desejos de todos os gremistas está perto de ser alcançado pela atual diretoria: a compra definitiva da gestão da Arena. Embora os compromissos decisivos dentro de campo neste momento da temporada, o Grêmio não abandonou o assunto e teve avanços significativos nos últimos meses.

Em entrevista concedida ao programa Debate Final, do Fox Sports, nesta semana, o presidente Romildo Bolzan Jr declarou que o tricolor já se acertou financeiramente com a OAS e que a compra deve ser efetuada até dezembro.

“Estamos muito adiantadas com os bancos financiadores. O ponto mais importante foi resolvido ontem: nós acertamos financeiramente com a OAS (empresa que administra). Está muito mais próximo de finalizar a compra da Arena do que esteve no passado”, destacou Bolzan.

O grande dilema, até o momento, eram as garantias bancárias para o processo de compra. Passada essa etapa, o Grêmio busca formas de realizar obras de melhorias no entorno da Arena, o que, inicialmente, seria tarefa da própria OAS. Bolzan tinha o desejo de fazer o anúncio da compra em setembro, mês de aniversário do clube, como forma de dar um presente ao torcedor.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade