Grêmio acerta a primeira contratação de 2024 e espera oficializar a renovação de Renato

Saiba mais informações do Grêmio neste começo de semana pré-Natal

Publicidade

O Grêmio segue atuante no mercado em busca de reforços para a temporada de 2024, que marca o seu retorno à próxima Libertadores, cuja estreia ocorre na fase de grupos no começo do mês de abril. Nos últimos dias, o clube avançou em negociações e encaminhou, por exemplo, a contratação do volante e meio-campista Dodi, que estava no Santos.

Dodi, de 27 anos, será comprado pelo Grêmio e assinará contrato até 2025, sendo uma opção para o setor de meio, com características de um segundo volante. Antes do Santos, o jogador atuou no futebol do Japão, no Fluminense e também no Criciúma.

Veja também:
1 De 6.001

Em 2023, Dodi participou de 49 jogos, sem nenhum gol marcado. Como o Santos promove reformulação no seu plantel após ser rebaixado de forma inédita à Série B, o Grêmio se aproveita e também está perto do atacante Soteldo, que deve vir emprestado por um ano.

Grêmio aguarda renovação de Renato

Enquanto isso, o Grêmio ajusta os últimos detalhes para anunciar a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi, que tem vínculo válido até dezembro e deverá assinar por mais um ano. As últimas informações dão conta de que o treinador reduziu a sua pedida salarial, ficando mais próximo dos padrões financeiros do clube.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas