Após vitória fora e G-4 mantido, Grêmio abre o dia provocando o Inter nas redes sociais

No Twitter, perfil oficial tricolor fez brincadeiras em relação ao maior rival

Publicidade

Em alta após a vitória de 2×1 sobre o Coritiba, que foi a terceira seguida no campeonato, o Grêmio abriu a quinta-feira provocando o Inter em suas redes sociais oficiais. Agora em 3° na tabela de classificação do Brasileirão com 53 pontos, o tricolor deu um “bom dia” especial para os seguidores e deixou algumas lembranças ao tradiconal rival.

Entre os “bom dia” dados, alguns deles foram para “a galera do meio” e para “quem tira onda apenas com títulos”, em uma clara alusão ao Inter.

Veja também:
1 De 6.000

Renato também provocou o Inter após Coritiba 1×2 Grêmio

Grêmio e Inter enfrentaram os mesmos adversários nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Mas, enquanto o tricolor fez seis pontos sobre América-MG e Coritiba fora, o colorado patinou em casa e somou apenas um contra esses rivais. Tal situação fez o treinador gremista Renato Portaluppi alfinetar em coletiva:

“Muita gente dizia que era obrigação ganhar esses dois últimos jogos pela posição dos adversários na tabela. Nós fizemos o nosso papel e ganhamos seis pontos dos últimos colocados. Tem gente que ganhou só um. É continuar trabalhando. O título é difícil, mas enquanto tiver chances matemáticas vamos correr atrás”, disse.

Tentando a quarta vitória seguida na competição, o Grêmio volta a atuar já neste sábado, às 19h30, em casa, diante do Bahia.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas