Gre-Nal 442: prováveis escalações de Grêmio e Inter, onde assistir, horário e arbitragem

Confira todas as informações envolvendo o Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão

Separados por momentos opostos no Brasileirão, Grêmio e Inter já estão em Curitiba para a realização do Gre-Nal 442, no Couto Pereira, neste sábado, a partir das 17h30, pelo primeiro turno do Brasileirão. O tricolor vem de cinco derrotas seguidas, a última para o Fortaleza, amargando o 18° lugar na tabela com 6 pontos. Já o colorado venceu o Corinthians no meio de semana e está no 9° lugar com 14 pontos.

Em relação ao time do Grêmio para o Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi não vai contar com Pepê, suspenso, abrindo dúvida entre Carballo e Edenilson na reposição. Na zaga, Geromel deve voltar assim como Kannemann. O Inter, por sua vez, mantém mistério sobre a utilização ou não de Alan Patrick como titular.

Veja também:
1 De 6.124

Provável Grêmio

Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Carballo (Edenilson) e Cristaldo; Pavón, JP Galvão (Galdino ou Nathan Fernandes) e Gustavo Nunes.

Provável Inter

Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Thiago Maia e Hyoran (Alan Patrick); Wesley e Alario.

Horário

A partir das 17h30, no Couto Pereira-PR.

Arbitragem

Ramon Abatti Abel, que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo, da Fifa de Minas Gerais, e pelo também catarinense Alex dos Santos. O VAR terá o comando do mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas