Grato ao Inter, Jean Dias encaminha acerto com novo clube e deverá jogar a Série B em 2024

Atacante não esteve nos planos de Eduardo Coudet e deixou o Inter recentemente

Publicidade

Contratado pelo Inter logo depois do último Gauchão, onde se destacou com a camisa do Caxias, o atacante Jean Dias não vai permanecer no Beira-Rio para 2024 – inclusive, já realizou post de despedida em suas redes sociais. Nas últimas horas, o jogador encaminhou acerto com o Paysandu, que subiu de divisão e irá disputar a Série B nacional no ano que vem.

Jean Dias fez apenas 14 jogos pelo Inter, todos eles na época de Mano Menezes, não sendo aproveitado por Eduardo Coudet. Ele fez um gol e deu uma assistência. Portuguesa, Criciúma e Ponte Preta eram outros times interessados no ex-colorado.

Pelo Paysandu, Jean encontrará alguns nomes conhecidos das torcidas de Inter e Grêmio, como o ex-lateral-esquerdo colorado Geferson e o ex-atacante gremista Leandro. A tendência de acerto entre Jean Dias e Papão é de um ano de contrato.

O texto de Jean Dias para o Inter

Assim que o Brasileirão terminou, Jean Dias escreveu um post de agradecimento ao Inter pelo espaço dado e pela oportunidade ao longo de 2023:

“Hoje é dia de agradecer a esse clube gigante. Obrigado, Inter! Aos meus companheiros, amigos, staff, comissão, diretoria, torcida, funcionários, fica meu muito obrigado. Foi uma honra representar um dos maiores clubes do mundo, realizei grandes sonhos com essa camisa e honrei ela com o meu melhor. Que Deus abençoe o clube do povo”, postou Jean, na ocasião.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)