Grato ao Grêmio, Diego Souza vai reencontrar antigo parceiro em provável último clube da carreira

Centroavante deixou o Grêmio no final de junho e agora vai jogar no Sport Recife

Publicidade

Após deixar o Grêmio no final de junho, data do término do seu contrato no clube, Diego Souza está acertado para retornar ao Sport Recife e viver, muito provavelmente, o último capítulo da carreira. O experiente centroavante é esperado em Pernambuco até sexta-feira para se apresentar e passar pela formalização do anúncio, que deverá ser assinado até dezembro.

Por lá, Diego Souza reencontrará o amigo Vagner Love, que atualmente é o grande destaque do time na Série B, competição na qual o Sport se encontra atualmente em 3°, com 32 pontos, lutando diretamente pelo acesso. Ambos jogaram juntos no Palmeiras, em 2009.

No Sport, Diego também vai rever um velho conhecido da torcida gremista, que é o treinador Enderson Moreira. Em 2014, no último ano da gestão do ex-presidente Fábio Koff, ele foi o escolhido para iniciar a temporada e ficou até o meio do ano, quando Felipão foi contratado.

Diego Souza postou texto de adeus ao Grêmio

Assim que encerrou o contrato sem renovação, Diego Souza usou as redes sociais para postar um longo texto de gratidão ao Grêmio:

“Hoje me despeço do Grêmio, clube que aprendi a amar e serei eternamente grato. Encerro mais uma passagem com a sensação de dever cumprido. É claro que os últimos meses foram difíceis e não terminou como eu gostaria, mas nada apaga a bonita história que juntos escrevemos. Muitas batalhas que vencemos, desafios que somente juntos conseguimos concluir”, escreveu Diego Souza, antes de completar:

“Muito obrigado a todo o staff do clube, jogadores, comissão técnica, funcionários e, principalmente, torcedores. Vocês foram incríveis comigo e com a minha família. Fica a minha torcida para o melhor ao Tricolor, sempre!”.

Leia mais: