Gramado e arbitragem viram alvo do Inter após derrota pelo Juventude na semi do Gauchão: “Lamentável”

Atacante Yuri Alberto não gostou de alguns fatos do jogo deste domingo diante do Juventude

Publicidade

Longe de suas melhores exibições, o Inter não passou de um futebol burocrático na tarde deste domingo diante do Juventude e amargou uma derrota de 1×0 fora de casa, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, saindo atrás no jogo de ida da semifinal do Gauchão.

Após a partida, quem falou em nome do grupo de jogadores do Inter à reportagem da RBSTV foi Yuri Alberto, que reclamou do gramado do estádio e também da arbitragem de Douglas da Silva, que voltou atrás pelo VAR em uma penalidade marcada em Palacios quando o jogo seguia 0x0.

“Não é o que precisa melhorar, mas muitos fatos do jogo de hoje dificultaram. Gramado, arbitragem lamentável também. Mas se Deus quiser vamos com tudo no outro jogo pra passar pra final”, projetou o atacante, que foi titular neste domingo.

O jogo da volta já é sábado, 19h, no Beira-Rio. Não há saldo qualificado, e o Inter se classifica à final do Gauchão se vencer por dois gols de diferença. Se fizer 1×0, 2×1, 3×2… terá pênaltis. Antes, quarta, 21h, tem o Olímpia, em casa, pela Libertadores.