Apesar de ter voltado a treinar entre os profissionais sob comando da comissão técnica de Diego Aguirre, o jovem goleiro Carlos Miguel está de saída do Inter. O contrato que iria até setembro não será renovado e, segundo o site GZH, o gigante de 2m04cm e 22 anos de idade será repassado a outro clube.
No acerto feito entre as partes, o Inter ainda manterá um percentual dos direitos do atleta de olho em uma futura venda. Há algumas semanas, o Corinthians foi o clube colocado como potencial interessado a partir de sondagens realizadas.
Até pela estatura, Carlos Miguel começou a chamar a atenção na Copa São Paulo de 2018, onde se mostrou especialista em pegar penalidades máximas. Mas não chegou a ter chances no time de cima do Inter no retorno da competição e foi cedido ao Santa Cruz também por empréstimo.
Em 2021, disputou o Campeonato Mineiro com a camisa do Boa Esporte e teve bons desempenhos apesar do rebaixamento do clube no estadual. Mesmo voltando ao Inter, sequer figurou no banco de reservas em algum jogo oficial.
Atualmente, Daniel é titular absoluto da posição tendo o experiente Marcelo Lomba como reserva. Os jovens Anthoni e Vitor Hugo fecham o elenco.