Apesar da derrota de 2×0 do Campinense para o Grêmio de Suárez e da eliminação do time paraibano na primeira fase da Copa do Brasil, o goleiro Otávio Passos deixou o seu nome marcado pela grande atuação no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com pelo menos três boas defesas, ele impediu que o placar fosse bem maior a favor dos gaúchos, que agora recebem o Ferroviário na segunda fase.
Otávio ainda deixou o campo com a camisa de Suárez, que não se importou em dar o seu uniforme ao goleiro rival ao ser solicitado:
- Saiba quanto o Grêmio fatura após vencer na Copa do Brasil e todos os detalhes da segunda fase
- Casagrande vê Suárez como exemplo para jogadores brasileiros da última geração: “Cidadão, não celebridade”
“A camisa do Luis Suárez está aqui comigo, sim. No cumprimento das equipes, passei por ele e falei com ele para a gente trocar de camisa após o jogo. E ele falou: vamos, vamos trocar, sim!”, relatou Otávio, que lamentou o duelo contra o Grêmio logo de cara:
“No futebol não acreditamos em sorte. Mas, no sorteio, pegamos uma equipe muito qualificada, com jogadores de Copa do Mundo. Acreditamos que poderíamos vir e vencer o jogo ou então nem entraríamos em campo. Infelizmente não conseguimos a tão sonhada classificação. Parabéns ao Grêmio, é um dos maiores campeões da Copa do Brasil e infelizmente acabamos pegando eles de cara”, disse.
Léo Batista elogia goleiro que parou Suárez
O experiente e lendário apresentador Léo Batista, da TV Globo, aproveitou para rasgar elogios ao goleiro do Campinense em participação no Globo Esporte desta quinta:
“Você sabia que quando eu era garoto, eu me metia a goleiro. Por baixo até que eu pegava mais ou menos, mas quando vinha pelo alto, eu, baixinho; quantas bolas chegavam e quantas entravam. Mas estou aqui para falar de um goleiraço que jogou em Campinense x Grêmio. Até que eu era um goleirinho mais ou menos, mas para parar Suárez, aí seria demais. Belíssima atuação do Otávio. Aplausos para ele. E aplausos de luva!”, comentou o comunicador.