InterBrasileirão

Goleiro do Corinthians detona arbitragem e relembra fala de Vitão: “Foi infeliz”

Hugo Souza avaliou que o time paulista foi prejudicado no Estádio Beira-Rio

O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, fez duras críticas contra a arbitragem desta quarta-feira, comandada por Rodrigo Jose Pereira de Lima, no empate em 1×1 com o Inter dentro do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O time paulista vencia até o final, quando, com auxílio do VAR, o árbitro deu pênalti de Cacá em Bruno Henrique convertido por Carbonero.

Em passagem na zona mista na saída de campo, Hugo lamentou a decisão tomada pelo árbitro, já que, em sua análise, foi um “lance normal e de disputa por espaço”, no qual o juiz teria “procurado motivo” para marcar pênalti:

“Lance normal, disputa de espaço dentro da área e o árbitro ficou procurando motivo para dar o pênalti. Tanto que nem os jogadores do Inter reclamaram na hora do lance. Eles passaram a reclamar depois que viram a possibilidade. Infelizmente, acabamos sendo prejudicados novamente, assim como no jogo passado. Mas temos que valorizar o nosso bom jogo para seguirmos evoluindo”, afirmou.

+ Emiliano Díaz é sincero ao falar da saída de Alan Patrick no Inter: “Nós erramos”

Goleiro do Corinthians fala de Vitão

Hugo Souza ainda minimizou a discussão entre jogadores na saída de campo no Beira-Rio, mas lembrou da forte fala de Vitão depois da partida do primeiro turno, em São Paulo, quando, depois da derrota de 4×2, o zagueiro colorado disse que lá o Inter precisava “jogar contra 12”.

“Ali no final é normal de jogo, todos de cabeça quente, cada um lutando pelo seu. Acho que o Vitão foi muito infeliz no jogo da ida lá na Neo Química Arena quando ele diz que lá ele joga contra 12. Lembrando que nós fizemos 6 gols contra o Inter lá para valer 4, então não faz sentido a reclamação dele. E hoje novamente na casa deles fomos prejudicados pela arbitragem. Mas ninguém é inimigo, o Vitão é um amigo que eu tenho, mas acho que foi infeliz nessa fala”, finalizou o goleiro do time paulista.

+ D’Alessandro se emociona ao pedir apoio da torcida do Inter: “Estarmos juntos”

Artigos relacionados