Publicidade

Goleiro do Caxias diz que, até agora, nenhum jogador do Inter pediu desculpas pela briga no Beira-Rio

Bruno Ferreira, destaque do Caxias na campanha do Gauchão, concedeu nova entrevista

Destaque do Caxias na campanha do Gauchão até agora, sendo um dos destaques especialmente na vitória nos pênaltis na semi sobre o Inter, o goleiro Bruno Ferreira concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes para tratar, principalmente, da grande final de sábado, na Arena, contra o Grêmio. Mas também deu o seu ponto de vista sobre a briga generalizada no Beira-Rio na semifinal.

Segundo ele, nenhum jogador do Inter até agora, nem mesmo os mais envolvidos como Alan Patrick, Gabriel Mercado, Gabriel Baralhas e Rodrigo Moledo, pediu desculpas pelo ocorrido:

“É muito triste o que aconteceu né? Porque parece que eles não souberam perder. Eles podem comemorar e a gente não pode? Então, foi bastante triste, a gente repudia bastante isso. Até o momento, ninguém nos pediu desculpas”, contou.

No total, 10 jogadores foram expulsos por conta da confusão, sendo três do Caxias, casos de Wesley, Guedes e Marciel. O caso mais marcante negativamente no episódio foi a entrada de um torcedor do Inter, com criança no colo, para agredir atleta caxiense. Este homem foi indicado pela Polícia Civil.

Final do Caxias contra o Grêmio

Por terem empatado em 1×1 na ida, sábado passado, no Centenário, Caxias e Grêmio se reencontram na Arena neste sábado, 16h30, precisando de uma vitória simples. Quem vencer ficará com a taça e novo empate gerará disputa de pênaltis.

“A gente sabe que o Adriel tem qualidade na bola longa. O Grêmio também faz muito o facão. Então, treinamos muito e estamos preparados para isso. A torcida vai estar com eles agora. A gente sabe da força do Grêmio lá dentro. Mas a gente sabe também que a gente não perdeu fora de casa”, citou Bruno.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas