Destaque do Caxias na campanha do Gauchão até agora, sendo um dos destaques especialmente na vitória nos pênaltis na semi sobre o Inter, o goleiro Bruno Ferreira concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes para tratar, principalmente, da grande final de sábado, na Arena, contra o Grêmio. Mas também deu o seu ponto de vista sobre a briga generalizada no Beira-Rio na semifinal.
Segundo ele, nenhum jogador do Inter até agora, nem mesmo os mais envolvidos como Alan Patrick, Gabriel Mercado, Gabriel Baralhas e Rodrigo Moledo, pediu desculpas pelo ocorrido:
- Mano critica “conversinha mole” e confronta jornalistas após estreia: “Repetitivos são vocês”
- Luiz Adriano parabeniza Inter por buscar o empate, mas lamenta gol perdido: “Fico triste”
“É muito triste o que aconteceu né? Porque parece que eles não souberam perder. Eles podem comemorar e a gente não pode? Então, foi bastante triste, a gente repudia bastante isso. Até o momento, ninguém nos pediu desculpas”, contou.
No total, 10 jogadores foram expulsos por conta da confusão, sendo três do Caxias, casos de Wesley, Guedes e Marciel. O caso mais marcante negativamente no episódio foi a entrada de um torcedor do Inter, com criança no colo, para agredir atleta caxiense. Este homem foi indicado pela Polícia Civil.
Final do Caxias contra o Grêmio
Por terem empatado em 1×1 na ida, sábado passado, no Centenário, Caxias e Grêmio se reencontram na Arena neste sábado, 16h30, precisando de uma vitória simples. Quem vencer ficará com a taça e novo empate gerará disputa de pênaltis.
“A gente sabe que o Adriel tem qualidade na bola longa. O Grêmio também faz muito o facão. Então, treinamos muito e estamos preparados para isso. A torcida vai estar com eles agora. A gente sabe da força do Grêmio lá dentro. Mas a gente sabe também que a gente não perdeu fora de casa”, citou Bruno.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Ex-técnico de Campanharo projeta entrada do jogador no time do Inter: “Tem toque refinado e domínio”
- Campeão da Libertadores pelo Inter confia em grande temporada de Luiz Adriano: “É identificado”