Goleiro do Botafogo pediu desculpas para a torcida após cometer falha em gol do Inter

Lucas Perri permitiu que Mauricio fizesse o primeiro gol do Inter contra o Botafogo

Dono de grandes atuações até agora no Brasileirão, responsável direto por vários dos bons resultados do líder Botafogo, Lucas Perri cometeu a sua primeira falha feia no campeonato na noite deste sábado contra o Inter, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Tudo iniciou quando ele soltou uma bola chutada por Mauricio e ficou procurando ela enquanto o meia fazia no rebote.

Veja também:
1 De 2.533

Totalmente atrapalhado, o goleiro do Botafogo demorou para encontrar onde estava a bola e enquanto isso Mauricio ia mais rapidamente para fazer o gol.

“Foi oportunismo. Fizemos umas boas jogadas, teve duas vezes que fiz o movimento e não recebi. As linhas deles estavam altas. Não sei o que aconteceu, mas chutei e aproveitei o rebote. Agora vamos ver o que o professor fala para ver se a gente sai com a vitória”, disse Mauricio na saída para o intervalo.

Lucas Perri pediu desculpas para a torcida do Botafogo

Antes mesmo do jogo recomeçar após o gol do Inter, Perri ergueu uma mão e depois a outra em direção à torcida do Botafogo, como um claro pedido de desculpas. Na saída de campo para o intervalo, o seu reserva, Gatito Fernández, também fez sinais para os torcedores darem apoio ao goleiro titular.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas