Apesar de não ser muito do seu hábito, Paolo Guerrero pediu a palavra e discursou aos demais colegas de Inter no vestiário antes da goleada por 4×0 sobre o Flamengo no Maracanã. O centroavante, que vem sendo reserva de Yuri Alberto, tratou de tentar levantar a moral de todos elogiando a qualidade de cada um.
“Você olha de um em um, tem um time do c… aqui. Então, vamos lá, c… Eu não gosto de falar, mas hoje é um jogo grande, todo mundo vai olhar. Com intensidade, deixando tudo no campo, eles não vão ganhar da gente. Vamos lá entrar concentrado os 90 minutos”, disse o jogador.
Outro gringo a ter gritado para os companheiros na preparação da partida foi o lateral-direito Renzo Saravia:
“Vamos enfrentar um rival muito forte, mas nós também somos, hein! Vamos acreditar em nós!”, colocou.
Taison, que fez seu primeiro gol pelo Inter, pediu foco a todos após a partida para que esse ritmo continue daqui para frente:
“Hoje temos que curtir essa vitória, que não é fácil vir aqui e ganhar do Flamengo. O time dos caras é f…, e precisamos reconhecer que eles vão brigar por títulos. Não adianta pararmos aqui. Agora é manter isso e pensar no Fluminense”, alertou, já de olho no jogo de domingo que vem, 20h30, no Beira-Rio.