fbpx

Após primeira vitória na Arena, Alisson repercute comemoração intensa de gol e vibra com volta de colegas: “Estamos unidos”

Meia gremista foi o autor do gol que empatou o jogo na vitória de 2x1 sobre a Chapecoense

Foi com um belo gol de Alisson de fora da área que o Grêmio começou a respirar dentro de mais uma dura partida no Brasileirão, dessa vez diante da Chapecoense, que começou o jogo nesta segunda-feira na Arena vencendo e assustando o tricolor. Depois, Borja fez de pênalti o 2×1 que garantiu a primeira vitória gremista como mandante no Brasileirão.

Após a vitória, Alisson concedeu entrevista à reportagem do Premiere e, além de celebrar o triunfo, destacou a volta de jogadores que estavam entregues ao DM como Douglas Costa e Maicon:

“Primeiramente feliz pelo retorno dos companheiros. Jogadores muito importantes, líderes dentro de campo. Muito importante. Sabíamos da importância do jogo. O importante era chegar, fazer uma grande partida e somar os três pontos”, disse.

O meia também se destacou pela intensa vibração do seu gol, gritando alto e batendo no símbolo da camisa:

“Eu estou aqui para ajudar o Grêmio, honrando a camisa, dar o melhor a cada dia. Chegar em casa tranquilo, olhar pro meu filho, ligar pra família com a consciência de que dei meu melhor. Não só o Alisson pela comemoração do gol, mas todos foram importantes. Os que começaram, os que entraram, os que ficaram no banco e apoiaram o tempo todo. Isso mostra que estamos unidos e logo eu tenho certeza que vamos botar o Grêmio onde ele merece”, encerrou.

Veja os gols de Grêmio 2×1 Chapecoense:

Mesmo com a aguardada vitória no Brasileirão, o Grêmio segue em 19° com 10 pontos. Próximo jogo: São Paulo x Grêmio, sábado, às 21h.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas