Imprensa

Gol contra de Rodrigo Ferreira deixa Grêmio em desvantagem contra o Cruzeiro; Elias reclama de cotovelada

Primeiro tempo no Independência foi de superioridade do Cruzeiro contra o Grêmio

Em um primeiro tempo de ampla superioridade do Cruzeiro, o Grêmio acabou sendo traído em um toque para trás de Rodrigo Ferreira após cruzamento da esquerda. No meio da etapa inicial, o gol contra acabou deixando a equipe mineira em vantagem parcial na partida válida pela Série B no Independência – ambos têm 10 pontos e perseguem o líder Bahia com 14.

Na jogada, Rodrigo tenta cortar o cruzamento, mas acaba jogando contra o próprio patrimônio. O atacante Edu surgia como possibilidades de também fazer o gol:

Antes disso, o Grêmio cobrou cartão para o zagueiro Eduardo Brock por este lance no atacante Elias, que ficou no gramado sentindo dores no rosto:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

O Grêmio chegou para esta partida após uma sequência de três vitórias consecutivas, sendo a última delas pelo placar de 2×0 diante do CRB, na Arena, sábado passado.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!