Giuliano despista sobre melhor torcida, diz que pensa em voltar ao Brasil e cita momento marcante no Grêmio

Meia tem 31 anos de idade atualmente e defendeu as cores do tricolor entre 2014 e 2016

Publicidade

Admitindo que a resposta poderia “parecer clichê”, o meia Giuliano, em uma série de perguntas feitas por torcedores no Twitter, evitou dizer qual foi a “melhor torcida” que pegou durante a sua carreira até agora – no Brasil, os clubes foram Paraná, Internacional e Grêmio.

LEIA MAIS – Jean Pyerre ganha moral com a comissão técnica e brinca sobre gol mais fácil da carreira: “Promoção”

“Parece clichê, mas é impossível escolher. Graças a Deus sempre joguei em clubes em que as torcidas são fantásticas e apaixonadas, cada uma com suas peculiaridades”, despistou.

Atualmente, o jogador de 31 anos defende o Istambul Basaksehir, da Turquia, com quem tem mais dois anos de contrato. Ele não nega a vontade de voltar ao futebol brasileiro futuramente:

“Sim, tenho vontade de voltar, mas de momento tenho mais dois anos de contrato com o Basaksehir. Não consigo definir um tempo para voltar”.

Ao ser perguntado sobre o momento marcante no Grêmio, clube pelo qual atuou entre 2014 e 2016, Giuliano citou o seu primeiro gol com a camisa tricolor. Ele foi anotado em uma vitória de 1×0 fora de casa contra o Figueirense no Brasileirão de 2014:

Relembre este gol:

Revelado no Paraná, Giuliano foi vendido pelo Inter ao Dnipro, da Ucrânia, no início de 2011. Depois, além do Grêmio, ele também atuou no Zenit, Fernerbahçe e Al-Nassr.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)