Geromel se manifesta sobre aposentadoria e nega semelhanças do atual ano do Grêmio com 2021

Experiente zagueiro concedeu entrevista coletiva durante esta terça-feira

O torcedor do Grêmio que adora ver Pedro Geromel em campo tem motivos para celebrar a coletiva dada por ele nesta terça-feira. Pois, nela, ele não marcou data de aposentadoria e não cravou que esse é o seu último ano em campo, embora a recente renovação com o tricolor tenha sido feita apenas até dezembro. Segundo ele, o momento de parar será quando sentir que não consegue mais ajudar os colegas em campo:

“Eu estou me sentindo bem, tive uma lesão, operei o braço, totalmente atípica, mas no resto estive à disposição. Sei das minhas limitações, da idade, mas espero corresponder para sempre ajudar o Grêmio. No momento que sentir que não estou ajudando, vou ser o primeiro a parar”, disse Geromel, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 6.111

“Se eu não estiver ajudando mais jogando, eu paro logo. Consigo ajudar de outras formas os mais jovens, com exemplo e liderança, sempre vou fazer meu melhor pra representar essa camiseta”, acrescentou o capitão gremista na coletiva.

Semelhanças com 2021?

Para Geromel, apesar do Grêmio seguir na zona do rebaixamento do Brasileirão, o atual ano não tem semelhanças com a temporada de 2021, que marcou a terceira queda da história do clube:

“Em 2021 foi muito atípico, pós-pandemia, o Gauchão se estendeu, jogamos a final da Copa do Brasil de 2020 em março de 2021, um ano todo atropelado, teve mudanças de treinador. São coisas que não aconteceram esse ano. Dá uma tranquilidade para não passar pelo que a gente passou”, ampliou.

Geromel em ação na quinta-feira

Em 18º lugar na tabela, o Grêmio tem atualmente 10 pontos, um a menos que o primeiro time fora do Z4. Na próxima rodada, o time conta com Geromel e volta a jogar como mandante em Caxias do Sul, diante do Palmeiras. A partida no Centenário ocorre nesta quinta-feira, a partir das 19h.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas